Política de Envio da Loja ZapDrop
Temos um prazo de manuseio de 3 a 5 dias úteis antes que nossos produtos sejam enviados. Nossa equipe faz o melhor para enviar suas compras dentro de 24 horas ou no dia seguinte. Se a compra for feita em um sábado após as 11h, provavelmente enviaremos o produto na segunda-feira.
Nossa equipe não controla o prazo de entrega. Não podemos controlar quaisquer atrasos causados pelo USPS, UPS, Fedex ou DHL.
Nossos produtos geralmente são enviados em 24-48 horas. Nossos produtos levam de 10 a 20 dias úteis para a entrega.
Nossa Política de Devolução
Se você ainda precisar devolver um produto, entendemos. Aqui estão os detalhes:
- Você pode devolver os produtos até 7 dias a partir da data de compra.
- Você é responsável pelas taxas de envio de devolução.
Por favor, preencha o formulário de rastreamento abaixo para uma devolução garantida. Precisamos do número de rastreamento para processar a devolução.
Os produtos devem estar em condição nova e não utilizados.
Produtos com Logotipo Personalizado não são retornáveis.
Você receberá um reembolso total do produto, excluindo o envio. Os reembolsos serão aplicados ao cartão ou conta PayPal que você usou para fazer a compra original. Os reembolsos serão emitidos dentro de 10 dias úteis após o recebimento do produto.
Quaisquer problemas de envio—por exemplo, itens faltantes ou incorretos—devem ser relatados dentro de 72 horas após o recebimento do seu pacote.